Kitsune


Kitsune
 Criaturas naturais e especais habitantes das longas terras dos campos dos plano Jorahk. Um plano cheio de seres místicos e dados ao conhecimento. A Kitsune de todas as criaturas se destaca seu poder e grande relevância no plano as fazem quase divindades. Não a relatos de Kitsunes do sexo masculino até os dias de hoje. Elas se apresentam como lindas mulheres que impressionam a todos com sua beleza.
Tamanho e Tipo: São criaturas médias, humanoide monstruoso ou avançado.
Dados de Vida: Caso não possua níveis de classe d8.
Deslocamento: Deslocamento de uma criatura 12  metros. (8 quadrados)
Classe de Armadura: +1 de armadura natural.
Iniciativa: Recebem um bônus de +1 na iniciativa.
Espaço/Alcance: 1/5,1/5, alcance das caudas é de até 6 metros para criaturas médias.
Ataque: A Kitsune possui um ataque de mordida (  dano 1d6), dois ataques de garra (dano 1d6) e nove ataques com a cauda (dano 1d6).
Ataques Especiais: 
Rajada de Ataques: Caso a Kitsune não esteja usando armaduras médias ou pesadas e não se mova poderá desferir dois ataques de garra adicionais ou dois ataques com armas manufaturadas usando sua maior BBA.
Rajada Cortante: Os ataques de cauda da kitsune causam dano cortante adicional de 1d6.
Rajada Dilacerante: Os ataques da Kitsune são absurdamente rápidos e sempre que ela acerta um ataque seguido de outro causará +1d6  de dano cortante para cada ataque que acertar seguidamente com suas caudas. Kitsune acerte um ataque seguido de outros adicione +1d6  ao dano.
Agarrar sufocante: A kitsune é capaz de agarrar até noves inimigos um com cada cauda. Enquanto os agarrar com a cauda os sufocará e causará 2d6+For  de dano aos inimigos. A cada  turno caso fracasse em escapar do agarrar os inimigos presos a manobra fazem teste de fortitude CD 10+1/2 DV+For  da Kitsune. Caso fracassem terão suas cabeças degoladas.
Qualidades Especiais: A Kitsune é imune a efeitos de sono, paralisia e medo.
Testes de Resistência: Possuem testes de resistência de reflexos e vontade bons  ou de classe. A Kitsune possui um bônus de +2 em reflexos.
Habilidades: A Kitsune não podem possuir valores menos que os seguintes valores base For 15, Des 15, Con 12, Int 14, Sab 12, Car 16. Acrescente os seguintes valores a Kitsune no nível 1. For 15, Des 15, Con 12, Int 14, Sab 12, Car 16.
Perícias: No nível 1  e nos níveis posteriores caso não possua níveis de classe  ela ganha um número de graduações em pericias iguais ao extra planar. A Kitsune possue +2 em todos os testes de ouvir, observar, sentir motivação, sobrevivência e cura.
Talentos: Foco em arma (mordida, garra, cauda), prontidão,  reconhecimento rápido.
Ambiente: Johrak.
Organização: Solitário.
Tendência: Sempre Caótico.
Progressão: -.

Festival de Sucessos

Novas Raças e Modelos D&D 3.5

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