O Esmagador
Esmagador
Bárbaros que abandonaram o caminho das espadas
e monges que renegaram o monastério são chamados de os esmagadores. Guerreiros
que usam seus punhos para resolver quase tudo. Eles são mercenários que estão
sempre em busca de um desafio a altura. Os esmagadores não abandonaram suas
habilidades, apenas aperfeiçoaram cada uma delas e assim criaram um corpo
resistente e poderoso capaz de enfrentar dragões e em alguns casos o próprio
Tarrasque com seus punhos.
INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades:
A força e constituição são essenciais para um esmagador.
Tendência: Sempre
Neutro.
Dados de Vida: d12.
Esmagador
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Dano
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Bônus
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Nível
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BBA
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Fortitude
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Reflexos
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Vontade
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Habilidades
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Golpes Especiais
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Desarmado/A.N
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Armadura N.
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1º
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+1
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+1
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+1
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+1
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Recordação das Batalhas
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Golpe Esmagador
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+2d6
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+1
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2º
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+2
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+2
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+2
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+2
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Talento Adicional
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Golpe Destruidor
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+2d6
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+2
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3º
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+3
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+3
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+3
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+3
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Golpe a Distancia
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+2d6
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+3
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4º
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+4
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+4
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+4
|
+4
|
Talento Adicional
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Golpe Arrebatador
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+2d8
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+4
|
5º
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+5
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+5
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+5
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+5
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Golpe do Destruidor
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+2d8
|
+5
|
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6º
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+6
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+6
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+6
|
+6
|
Talento Adicional
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Golpe Amedrontador
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+2d8
|
+6
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7º
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+7
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+7
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+7
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+7
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Golpe Despedaçador
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+3d6
|
+7
|
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8º
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+8
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+8
|
+8
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+8
|
Talento Adicional
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Golpe do Minotauro
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+3d6
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+8
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9º
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+9
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+9
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+9
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+9
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Golpe do Dragão
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+3d6
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+9
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10º
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+10
|
+10
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+10
|
+10
|
Talento Adicional
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Golpe Absoluto
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+3d8
|
+10
|
Pré-requisitos
Para
se tornar um esmagador o caminho será árduo e penoso, deve-se ter um valor de
força de no mínimo 25 e 20 no valor constituição. Devem-se ter no mínimo dois níveis
de bárbaro e dois níveis de monge. Ter
derrotado um inimigo apenas com as mãos. A primeira classe do personagem tem
que ser monge.
Perícias de Classe
Pontos de Perícia a cada nível: 4+ Modificador de inteligência.
Características da Classe
Características da Classe
Usar Armas e Armaduras: O
esmagador não sabe usar nenhuma arma ou armadura adicional. Quando estiver usando armas naturais, manoplas, manoplas com cravos e semelhantes considera-se que ele esteja desarmado com o fim de usar as habilidades de monge. Caso esteja usando outras armas e alguma armadura que na seja leve ele
não poderá usar sua habilidade Golpe. Com o fim de usar as habilidades de monge e bárbaro considera-se que ele esteja sem armadura quando estiver usando armaduras leves.
Recordação
das Batalhas: O Esmagador não esquece suas
habilidades do monastério nem suas habilidades na guerra. Some os níveis
de esmagador mais os seus níveis de monge para determinar quais habilidades de
monge o esmagador possui. Faça o mesmo com os níveis de bárbaro por exemplo: Um
esmagador nível 1 que possui dois níveis de monge receberá todas as habilidades
de classe de um monge nível 3, inclusive
aumento de dano do ataque desarmado, bônus na CA e talentos adicionais. Um
esmagador de nível um com dois níveis de bárbaro receberá todas as habilidades
de classe de um bárbaro nível três.
Ataque
Desarmado Poderoso: O esmagador causa um dano mais poderoso em seus golpes
desarmados ou com suas armas naturais. Use a tabela para saber qual o dano adicional. Some os dados de dano ao dano desarmado de monge para saber o dano total de seus ataques por exemplo um esmagador 10 terá +3d8 no seu dano desarmado e com cinco niveis de monge ele terá somado com seu nivel de esmagador ele terá nivel de monge efetivo 15 e seu dano desarmado será 2d6. No total o dano desarmado desse esmagador será 3d8+2d6.
Golpes
Especiais: No nível 1 o esmagador adquire a capacidade de desferir golpes
especiais. Cada golpe pode ser usado uma quantidade de vezes ao dia igual à
metade do seu modificador de constituição, exceto quando especificado.
Golpe Esmagador:
No nível 1 caso o esmagador realize um
ataque crítico adicione mais 1d8 ao dano, ele pode usar essa habilidade sem limite diário.
Golpe Destruidor:
No nível 2 o esmagador pode gastar todos seus ataques para dar um único golpe
que causará o dano de todos os seus ataques. Para cada ataque depois do
primeiro acrescente -2 de penalidade, ele pode usar essa habilidade sem limite
diário.
Golpe Indolor:
No nível 3 o esmagador poderá desferir golpes no ar que causam dano aos
inimigos (1,5m /Nivel de esmagador, bárbaro e monge). Ele pode usar essa habilidade sem limite diário e
usa o modificador de destreza no ataque e no dano.
Golpe Arrebatador: No
nível 4 o esmagador caso acerte todos os seus golpes em um turno. Ele desfere mais um ataque com o BBA mais elevado e caso acerte o inimigo
subirá (2m/Nivel de esmagador, monge e bárbaro) ficando vulnerável para outro ataque usando o seu BBA mais baixo matará o inimigo caso não passe em um teste de fortitude CD (10+Nível de esmagador, bárbaro e monge+Modificador
de Força) mortos vivos e seres incorpóreos não são imunes a esse ataque.
Golpe Destruidor Aprimorado: No nível 5 a penalidade do golpe destruidor se torna -1 e o esmagador pode desferir um ataque adicional que independente da CA
acertará o inimigo. Role um d20
caso o resultado seja 19 desfirá mais um ataque
adicional que ignora CA, ele pode usar essa habilidade sem limite diário.
Golpe Amedrontador:
No nível 6 os seus ataques causaram o dobro de dano, ele pode usar essa
habilidade sem limite diário.
Golpe Despedaçador:
No nível 7 o esmagador causará o dano de seus golpes nos inimigos que estiverem
atrás do que ele já esteja atacando a 10m.
Golpe do Minotauro:
No nível 8 o esmagador poderá desferir o dobro de ataques (com a penalidade normal de BBA).
Golpe do Dragão:
No nível 9 o esmagador terá seu modificador de força igual ao modificador de força de um dragão ancião escolhido por ele. Ele também adquire e as imunidades do dragão. Essa habilidade dura um número de turnos igual a nivel de esmagador+1/2 do modificador de constituição
Golpe Absoluto:
No nível 10 o esmagador usa uma ação de rodada completa para realizar um golpe que criará um impacto que
causará dano de Chi em todos os alvos
escolhidos, em um raio de 10m, acertando-os automaticamente ignorando qualquer
tipo de CA causando triplo dano.
Ex. Esmagador
Qualquer Esmagador que abandone a tendência
neutra perderá todas as habilidades desta classe.
Obs: A.N significa Arma natural.
Obs: Um esmagador ao atingir o nivel 10 pode subir normalmente niveis de barbaro e de monge sem restrição alguma.
Créditos de Criação: Wermesson Lopes, Profaneus em tempo integral.