Bardo da Canção Milenar
Bardo
da Canção Milenar (BCM)
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Dados de Vida: d6.
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Dados de Vida: d6.
Pré-
Requisito
Talentos: Acompanhamento arcano, musica prolongada, acelerar inspiração.
Perícias: 8 graduações em conhecimento arcano, religioso e de masmorras.
Talentos: Acompanhamento arcano, musica prolongada, acelerar inspiração.
Perícias: 8 graduações em conhecimento arcano, religioso e de masmorras.
Perícias
Todos os conhecimentos, acrobacia, furtividade, esconder-se, intimidar, sobrevivência e arte da fuga.
Todos os conhecimentos, acrobacia, furtividade, esconder-se, intimidar, sobrevivência e arte da fuga.
Características
de Classe
Usar armas e armaduras: O BCM não sabe usar nenhuma arma ou armadura adicional, mas sabem usar todos os tipos de escudos.
Conjuração: O BCM não abandona sua habilidade arcana e a cada nível nesta classe de prestigio ele recebe um 1 nível de conjurador arcano na classe de conjuração arcana anterior para determinar seu nível de conjurador efetivo e suas magias diárias e conhecidas.
Música de Bardo: O BCM usa a habilidade música de bardo semelhante ao bardo, some os níveis de bardo aos de qualquer outra classe que possua a habilidade música de bardo para determinar o nível efetivo de bardo e a quantidade de músicas de bardo por dia.
Conjuração em Escudo: O BCM é capaz de ignorar a chance de falha arcana quando estiver utilizando escudos, inclusive escudo de corpo. Ele é capaz de conjurar suas magias normalmente mesmo quando com um escudo de corpo desde de que possa cantar, recitar uma poesia ou usar alguma atuação com componente verbal.
Canção Milenar: No nível 1 o BCM é capaz de como uma ação padrão cantar ou tocar a canção milenar. Enquanto estiver cantando ou tocando a canção milenar ele é capaz de conceder o bônus do inspirar coragem na sua CA e na CA de seus aliados que o estejam ouvindo, além disso o bônus do inspirar coragem aumenta em +1. Esse bônus se eleva em +1 no 3º, 5º e 7º nível. O efeito da canção milenar permanece ativa enquanto o inspirar coragem estiver ativo.
Maestria em Pericia: No nível 2 o BCM enquanto estiver cantando ou tocando a canção milenar ele concede o bônus do inspirar coragem nas suas pericias e nas pericias de seus aliados que o estejam ouvindo, é impossível aplicar esse bônus aos testes de esconder-se e furtividade.
Maestria em Combate: No nível 4 o BCM escolhe apenas um estilo de combate da lista abaixo e enquanto estiver cantando ou tocando a canção milenar ele é capaz de adquirir os efeitos descritos.
Canção das mãos poderosas: O BCM adquire ataque desarmado e ataque atordoante e adiciona o bônus do inspirar coragem nas CDs de seus ataques atordoantes e seus ataques desarmados são considerados e causam dano de armas de uma categoria de tamanho superior.
Canção da morte silenciosa: O BCM é capaz de quando desferir ataques furtivos com adagas, adagas de soco ou espadas curtas adicionar um número de d6 ao dano igual ao seu bônus do inspirar coragem.
Canção do corte formidável: O BCM adquire foco em arma e enquanto estiver combatendo com uma espada curta, espada longa ou espada bastarda segurada apenas com uma das mãos sem combater com duas armas ele dobra a margem de crítico dessas armas.
Canção da lâmina estilhaçadora: O BCM é capaz de adicionar o dobro do seu modificador de dano nas jogadas de dano e aumentar em 1 o multiplicador de crítico quando estiver segurando uma arma que cause dano cortante com as duas mãos.
Canção do combate com duas armas: O BCM adquire combater com duas armas e é capaz de ignorar a penalidade por combater com duas armas e adicionar o modificador de dano completo ao dano de seus ataques com a mão inábil e caso acerte o ataque com ambas as mãos ele causa um dano adicional igual ao seu modificador de carisma.
Canção da dança dos escudos: O BCM é capaz de adicionar seu bônus de carisma como bônus de escudo e ainda conceder esse beneficio aos aliados que possuam escudos. Esse bônus é adicionado as jogadas de ataque e dano com o escudo.
Canção do arco reluzente:O BCM adiciona seu modificador de carisma nas jogadas de dano com o arco curto, arco longo ou arco grande.
Canção da lança impetuosa:
Canção do chicote da lastima:
Canção do bordão/bastão místico: O BCM é capaz de canalizar uma magia no bordão/bastão e adicionar seu bônus do inspirar coragem a CD.
Canção do martelo do juízo:
Canção do machado poderoso:
Canção da ceifa: O BCM é capaz de desferir um ataque adicional em seus ataques com a foice desde que assuma uma penalidade de -2 em todos os seus ataques neste turno.
Maestria em Conjuração: No nível 6 o BCM é capaz de conjurar as magias sonoras e a cada nível após o 6º é capaz de reduzir em 1 o nível das suas magias sonoras e ele adiciona um número de dados adicionais nas magias que causem dano igual ao seu bônus do inspirar coragem e adiciona um bônus igual ao seu bônus do inspirar coragem a suas magias que forneçam bônus.
Antiga Canção Milenar : No nível 8 o BCM é capaz de dobrar o seu bônus do inspirar coragem e seus aliados podem se beneficiar da habilidade maestria em combate.
Manifestação de Nyzer: No nível 10 o BCM adquire o modelo Particular do Som.
Usar armas e armaduras: O BCM não sabe usar nenhuma arma ou armadura adicional, mas sabem usar todos os tipos de escudos.
Conjuração: O BCM não abandona sua habilidade arcana e a cada nível nesta classe de prestigio ele recebe um 1 nível de conjurador arcano na classe de conjuração arcana anterior para determinar seu nível de conjurador efetivo e suas magias diárias e conhecidas.
Música de Bardo: O BCM usa a habilidade música de bardo semelhante ao bardo, some os níveis de bardo aos de qualquer outra classe que possua a habilidade música de bardo para determinar o nível efetivo de bardo e a quantidade de músicas de bardo por dia.
Conjuração em Escudo: O BCM é capaz de ignorar a chance de falha arcana quando estiver utilizando escudos, inclusive escudo de corpo. Ele é capaz de conjurar suas magias normalmente mesmo quando com um escudo de corpo desde de que possa cantar, recitar uma poesia ou usar alguma atuação com componente verbal.
Canção Milenar: No nível 1 o BCM é capaz de como uma ação padrão cantar ou tocar a canção milenar. Enquanto estiver cantando ou tocando a canção milenar ele é capaz de conceder o bônus do inspirar coragem na sua CA e na CA de seus aliados que o estejam ouvindo, além disso o bônus do inspirar coragem aumenta em +1. Esse bônus se eleva em +1 no 3º, 5º e 7º nível. O efeito da canção milenar permanece ativa enquanto o inspirar coragem estiver ativo.
Maestria em Pericia: No nível 2 o BCM enquanto estiver cantando ou tocando a canção milenar ele concede o bônus do inspirar coragem nas suas pericias e nas pericias de seus aliados que o estejam ouvindo, é impossível aplicar esse bônus aos testes de esconder-se e furtividade.
Maestria em Combate: No nível 4 o BCM escolhe apenas um estilo de combate da lista abaixo e enquanto estiver cantando ou tocando a canção milenar ele é capaz de adquirir os efeitos descritos.
Canção das mãos poderosas: O BCM adquire ataque desarmado e ataque atordoante e adiciona o bônus do inspirar coragem nas CDs de seus ataques atordoantes e seus ataques desarmados são considerados e causam dano de armas de uma categoria de tamanho superior.
Canção da morte silenciosa: O BCM é capaz de quando desferir ataques furtivos com adagas, adagas de soco ou espadas curtas adicionar um número de d6 ao dano igual ao seu bônus do inspirar coragem.
Canção do corte formidável: O BCM adquire foco em arma e enquanto estiver combatendo com uma espada curta, espada longa ou espada bastarda segurada apenas com uma das mãos sem combater com duas armas ele dobra a margem de crítico dessas armas.
Canção da lâmina estilhaçadora: O BCM é capaz de adicionar o dobro do seu modificador de dano nas jogadas de dano e aumentar em 1 o multiplicador de crítico quando estiver segurando uma arma que cause dano cortante com as duas mãos.
Canção do combate com duas armas: O BCM adquire combater com duas armas e é capaz de ignorar a penalidade por combater com duas armas e adicionar o modificador de dano completo ao dano de seus ataques com a mão inábil e caso acerte o ataque com ambas as mãos ele causa um dano adicional igual ao seu modificador de carisma.
Canção da dança dos escudos: O BCM é capaz de adicionar seu bônus de carisma como bônus de escudo e ainda conceder esse beneficio aos aliados que possuam escudos. Esse bônus é adicionado as jogadas de ataque e dano com o escudo.
Canção do arco reluzente:O BCM adiciona seu modificador de carisma nas jogadas de dano com o arco curto, arco longo ou arco grande.
Canção da lança impetuosa:
Canção do chicote da lastima:
Canção do bordão/bastão místico: O BCM é capaz de canalizar uma magia no bordão/bastão e adicionar seu bônus do inspirar coragem a CD.
Canção do martelo do juízo:
Canção do machado poderoso:
Canção da ceifa: O BCM é capaz de desferir um ataque adicional em seus ataques com a foice desde que assuma uma penalidade de -2 em todos os seus ataques neste turno.
Maestria em Conjuração: No nível 6 o BCM é capaz de conjurar as magias sonoras e a cada nível após o 6º é capaz de reduzir em 1 o nível das suas magias sonoras e ele adiciona um número de dados adicionais nas magias que causem dano igual ao seu bônus do inspirar coragem e adiciona um bônus igual ao seu bônus do inspirar coragem a suas magias que forneçam bônus.
Antiga Canção Milenar : No nível 8 o BCM é capaz de dobrar o seu bônus do inspirar coragem e seus aliados podem se beneficiar da habilidade maestria em combate.
Manifestação de Nyzer: No nível 10 o BCM adquire o modelo Particular do Som.
Progressão
Bônus Base de Ataque: Média.
Testes de Resistência: Reflexos e vontade são bons.
Bônus Base de Ataque: Média.
Testes de Resistência: Reflexos e vontade são bons.