O Sentinela

O Sentinela




O Sentinela
 Golens criados de uma liga metálica ainda mais resistente que o próprio adamante e mais leve que o mitral, um metal que é a mistura dos dois, porém ainda mais eficiente o Zenk. Criados para servir a magos extremamente poderosos imbuídos de um poder sobre natural advindo de poderes arcanos poderosos dizem que um grande mago criou um mundo e os encheu desses seres. Dizem que os sentinelas possuem autonomia nesse mundo e lá se replicaram e construíram civilizações. O sentinela é uma criatura meio maquina meio orgânica um ciborgue mágico com poderes indescritíveis.
Constructo (Enorme)
Dados de Vida: 40d12+200
Iniciativa: +9.
Deslocamento: 18m, o sentinela não possui pernas ele se locomove com uma energia sobrenatural que faz seu corpo flutuar, logo não possui nenhuma penalidade de deslocamento devido ao terreno/32m voo.
Classe de Armadura: 50 (10+10 destreza+30 deflexão)
Ataque Base/Agarrar: +30/+54.
Ataque: O sentinela possui uma arma natural pancada. A arma natural é aprimorada por chi. Sua arma natural é considerado uma arma mágica, ordeira, adamante, zenk para superar a RD das criaturas e ultrapassar a dureza dos objetos (veja
Quebrando um Objeto).
Ataque Total: Corpo a corpo: 4 pancadas mão hábil +48/+43/+38//+33. (dano: 4d6+20)
Corpo a corpo: 3 pancadas mão inábil (dano: 4d6+20) +48/+43/+38.
Ataque Total 7 pancadas +48/+48/+43/+43/+38/+38/+33.
Espaço/Alcance: 6m/6m.
Qualidades Especiais: Características de constructo, imunidade ao fogo e ao gelo, evasão aprimorada, voo (Ext), Redução de Dano 50%/Zenk, visão no escuro 18 m, imunidade à magia, visão na penumbra, imunidade a ferrugem, esquiva sobrenatural, esquiva sobrenatural aprimorada, ver o invisível (Ext).
Testes de Resistência: Fortitude 22, Reflexos 22, Vontade 12.
Habilidades: For 50, Des 30, Con 30, Int 19, Sab 10, Car 10.
Habilidades Similar a Magia: O Sentinela conjura magias com clérigo 20.
Perícias: Todos os conhecimentos , todos os ofícios , todas as profissões , usar item mágico , acrobacia , furtividade , arte da fuga , ouvir , observar . Pontos de Pericias no nível 1 igual a 5xModificador de Inteligência e ganha 5+Modificador de Inteligência a cada nível após o primeiro. 380 pontos de pericias.
Talentos: Iniciativa aprimorada, reflexos em combate, combater com duas armas, combater duas armas aprimorado, combater com duas armas maior, trespassar, trespassar maior, agarrar aprimorado, separar aprimorado, desarmar aprimorado.
Ambiente: Qualquer.
Organização: Duplas.
Nível de Desafio: 20.
Tesouro: Nenhum.
Tendência: Leal e Neutro.
Progressão: 41–50 DV (Imenso): 51–60 DV (Colossal).
Ajuste de Nível: -

Combate
Os sentinelas são combatentes poderosos. Eles atacam com força incrível e precisão mortífera. Seus corpos são quase invulneráveis.
Imunidade à Magia (Ext): Os sentinelas são imunes a todas as magias
e habilidades similares sujeitas à Resistência à Magia. Além disso, certas
magias e efeitos funcionam de modo diferente contra a criatura, conforme
descrito a seguir.
Um ataque mágico que cause dano de eletricidade deixa o sentinela de
ferro mais rápido (como a magia velocidade) durante 3 rodadas.

Construção
O corpo de o sentinela é esculpido em 2,5 toneladas de adamante puro fundido com 2,5 toneladas de mitral, com tinturas e misturas que custam pelo menos 100.000.000 PO. A montagem do corpo requer um teste de Ofícios (armeiro ou forjar armaduras), CD 40.
Nível do Conjurador 20º; Fabricar Constructo, tarefa/missão, desejo e metamorfosear objetos, o conjurador deve pertencer ao 20º nível
ou superior; Preço de mercado: 150.000 PO. Custo 80.000 PO + 5.600 XP.

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