O Sentinela
![]() |
| O Sentinela |
O Sentinela
Golens criados
de uma liga metálica ainda mais resistente que o próprio adamante e mais leve
que o mitral, um metal que é a mistura dos dois, porém ainda mais eficiente o
Zenk. Criados para servir a magos extremamente poderosos imbuídos de um poder
sobre natural advindo de poderes arcanos poderosos dizem que um grande mago
criou um mundo e os encheu desses seres. Dizem que os sentinelas possuem
autonomia nesse mundo e lá se replicaram e construíram civilizações. O
sentinela é uma criatura meio maquina meio orgânica um ciborgue mágico com
poderes indescritíveis.
Constructo
(Enorme)
Dados de Vida: 40d12+200
Iniciativa: +9.
Deslocamento: 18m, o sentinela não possui pernas ele se locomove com uma energia
sobrenatural que faz seu corpo flutuar, logo não possui nenhuma penalidade de
deslocamento devido ao terreno/32m voo.
Classe de
Armadura: 50 (10+10 destreza+30 deflexão)
Ataque Base/Agarrar:
+30/+54.
Ataque: O sentinela possui uma arma natural pancada. A arma natural é aprimorada por chi.
Sua arma natural é considerado uma arma mágica, ordeira, adamante, zenk para
superar a RD das criaturas e ultrapassar a dureza dos objetos (veja
Quebrando um Objeto).
Ataque Total: Corpo a corpo: 4 pancadas mão hábil +48/+43/+38//+33. (dano: 4d6+20)
Corpo a corpo: 3
pancadas mão inábil (dano: 4d6+20) +48/+43/+38.
Ataque Total 7
pancadas +48/+48/+43/+43/+38/+38/+33.
Espaço/Alcance: 6m/6m.
Qualidades
Especiais: Características de constructo, imunidade ao fogo e ao gelo, evasão aprimorada, voo (Ext),
Redução de Dano 50%/Zenk, visão no escuro 18 m, imunidade à magia, visão na
penumbra, imunidade a ferrugem, esquiva sobrenatural, esquiva sobrenatural
aprimorada, ver o invisível (Ext).
Testes de
Resistência: Fortitude 22, Reflexos 22, Vontade 12.
Habilidades: For 50, Des 30, Con 30, Int 19, Sab 10, Car 10.
Habilidades
Similar a Magia: O Sentinela conjura magias com clérigo 20.
Perícias: Todos os conhecimentos , todos os ofícios , todas as profissões , usar
item mágico , acrobacia , furtividade , arte da fuga , ouvir , observar .
Pontos de Pericias no nível 1 igual a 5xModificador de Inteligência e ganha
5+Modificador de Inteligência a cada nível após o primeiro. 380 pontos de
pericias.
Talentos: Iniciativa aprimorada, reflexos em combate, combater com duas armas,
combater duas armas aprimorado, combater com duas armas maior, trespassar,
trespassar maior, agarrar aprimorado, separar aprimorado, desarmar aprimorado.
Ambiente: Qualquer.
Organização: Duplas.
Nível de Desafio:
20.
Tesouro: Nenhum.
Tendência: Leal e Neutro.
Progressão: 41–50
DV (Imenso): 51–60 DV (Colossal).
Ajuste de Nível:
-
Combate
Os sentinelas são
combatentes poderosos. Eles atacam com força incrível e precisão mortífera.
Seus corpos são quase invulneráveis.
Imunidade
à Magia (Ext): Os sentinelas são imunes a todas as magias
e habilidades similares
sujeitas à Resistência à Magia. Além disso, certas
magias e efeitos
funcionam de modo diferente contra a criatura, conforme
descrito a seguir.
Um ataque mágico que
cause dano de eletricidade deixa o sentinela de
ferro mais rápido
(como a magia velocidade) durante 3 rodadas.
Construção
O corpo de o sentinela
é esculpido em 2,5 toneladas de adamante puro fundido com 2,5 toneladas de
mitral, com tinturas e misturas que custam pelo menos 100.000.000 PO. A
montagem do corpo requer um teste de Ofícios (armeiro ou forjar armaduras), CD 40.
Nível do Conjurador 20º;
Fabricar Constructo, tarefa/missão, desejo e metamorfosear
objetos, o conjurador deve pertencer ao 20º nível
ou
superior; Preço de mercado: 150.000 PO. Custo 80.000 PO + 5.600 XP.
