O Sacerdote


Sacerdote
 Os Sacerdotes também conhecidos como Clérigos superiores são conjuradores divinos que se destacaram na arte da guerra eles são grandes generais em guerras santas e dotados de poderes quase divinos esses guerreiros são vistos em alguns casos como divindades diante de tamanho pode apenas aqueles que estão dispostos a se sacrificar por essa ordem conseguiram conquistar esse poder.

INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades: Força e sabedoria são as habilidades que mais destacam um Sacerdote.
Tendência: Igual a da sua divindade.
Dados de Vida: d10
Sacerdote






Nível
BBA
Fortitude
Reflexos
Vontade
Habilidades
Conjuração
+0
+2
+0
+2
Golpe divino +2d6, Expulsa /Fascinar
+1 Nível de Conjurador Divino
+1
+3
+0
+3
Presença Amedrontadora
+1 Nível de Conjurador Divino
+2
+3
+1
+3
Defesa Espiritual +2
+1 Nível de Conjurador Divino
+3
+4
+1
+4
Golpe divino +3d6, Sincronia 2/dia
+1 Nível de Conjurador Divino
+3
+4
+1
+4
Rejeitar Ataque Mortal, vôo 2/dia
+1 Nível de Conjurador Divino
+4
+5
+2
+5
Defesa Espiritual +4, Golpe Certeiro 2/dia
+1 Nível de Conjurador Divino
+5
+5
+2
+5
Muralha Prismática 2/dia
+1 Nível de Conjurador Divino
+6
+6
+2
+6
Golpe divino +4d6, Porta Dimensional
+1 Nível de Conjurador Divino
+6
+6
+3
+6
Defesa Espiritual +6, Sexto Sentido
+1 Nível de Conjurador Divino
10º
+7
+7
+3
+7
Presença Aterradora 3/dia, Advento Extra-Planar
+1 Nível de Conjurador Divino


Perícias de Classe
As mesmas perícias do clérigo.
Pontos de Perícia a cada nível subsequente ao nível 1: 4+ Modificador de Inteligência.

Pré-Requisito
8 graduações em conhecimento religioso, um nível de clérigo do domínio da guerra. Talento:  Expulsão adicional.

Características da Classe
Usar Armas e Armaduras: Nenhuma arma adicional
Conjuração: Quando alcança um nível na classe de prestígio também eleva um nível de conjurador na classe de conjurador divino anterior.
Expulsar/Fascinar: Semelhante à habilidade do Clérigo, some seus níveis de Clérigo ao expulsar /fascinar dessa classe de prestigio.
Golpe Divino: No nível 1 os poderes do seu deus recaem sobre o Sacerdote concedendo a ele +2d6 de dano divino em seus ataques. Esse dano aumenta em +1d6 nos níveis 4 e 8.
Presença Amedrontadora: No nível 2 Como uma Ação Padrão você pode forçar um inimigo entrar em pânico. O oponente tem que está a uma distância de 9 m, e ter um valor de INT. Se o oponente falhar num teste de Resistência Vontade (CD 10 + ½ nível de personagem + modificador de CAR) ficará abalado por 10 minutos. Este talento não tem efeito em criaturas que já estão abaladas.
Defesa Espiritual: No nível 3 o sacerdote adquire conexão mais alta com sua divindade assim recebendo dela uma proteção única de +2 de bônus da deflexão na CA. Esse bônus aumenta em +2 nos níveis 6 e 9.
Sincronia: No nível 4 o Sacerdote 2/dia como ação livre pode sacrificar sua ação para agir em conjunto com seu aliado nesse turno.
Rejeitar Ataque Mortal: No nível 5 como uma Ação Padrão que não provoca Ataque de Oportunidade, gastando um uso de Expulsar para curar um aliado tocado dando os seguintes benefícios: Cura 1d4 pontos de dano de Habilidade; Remove efeitos de Paralisia; Remove um Nível Negativo. Você pode usar este talento para curar Dano de Habilidade ou Remover efeitos causados por mortos-vivos.
Voo: No nível 5 2/dia o sacerdote pode conjurar voo o nível de conjurador é igual ao nível na classe de prestigio mais seu nível de Clérigo.
Golpe Certeiro: No nível 6 o sacerdote pode conjurar 2/dia como ação livre a magia golpe certeiro.
Muralha Prismática: No nível 7 o sacerdote pode conjurar muralha prismática 2/dia como ação padrão. Nível de conjurador igual ao seu nível de Sacerdote mais seu nível de Clérigo.
Porta Dimensional: No nível 8 o sacerdote pode conjurar porta dimensional 2/dia como ação padrão. Nível de conjurador igual ao seu nível de Sacerdote mais seu nível de Clérigo.
Sexto Sentido: No nível 9 o Sacerdote estará constantemente sobre o efeito da magia sexto sentido, essa habilidade não se anula no campo anti-magia.
Presença Aterradora: No nível 10 o Sacerdote adquire presença assustadora Quando você ataca ou investe todos os oponentes num raio de 9m, que tiverem DV/nível menor que o seu ficarão Abalados por (1d6+mod. CAR) rodadas (Vontade nega, CD = 10 + ½ Nível de Personagem + modificador de CAR). Um sucesso no Teste de Resistência, o oponente fica imune ao efeito de Presença Assustadora por 24 horas. Esta habilidade não afeta criaturas com INT inferior a 3, não funciona contra dragões.

Advento Extra-Planar: No nível 10 sua aproxima da sua divindade aumenta e ela lhe transforma em um ser extra-planar



Ex. Sacerdote
Qualquer Sacerdote que abandone sua divindade perderá seus poderes permanentemente.

Carolina Harry, a sacerdotisa lendária.

Festival de Sucessos

Novas Raças e Modelos D&D 3.5

O Berserker

Cavaleiro Arcano

O Pyromancer

O Punho de Zariel

O Bestial

Chronomancer

O Arch-Paladino

O Esmagador

Vendaval Tempestuoso