O Punhos de Vento

Punhos de Vento
Monges nativos das ilhas auroras, localizada nos planos elementares do ar, pertencentes da ordem das auroras, procuram em monastérios e em cidades monges que nasceram como a chamada encarnação do espirito das ventanias. Aqueles que nasceram com o poder do espírito das ventanias são chamados por muitos de Os punhos de vento.

Informações de Jogo
Habilidades: A destreza é a habilidade chave da classe e a constituição é a sua maestria.
Tendência: Qualquer neutra.
Dado de Vida: d8.

Perícias
Os punhos de vento não adquirem nenhuma perícia adicional, exceto a perícia conhecimento de planos. Ele ganha pontos de pericias semelhantemente ao monge.

Pré-requisitos
Para se tornar um iniciado dos caminhos do punhos de vento o monge primeiramente terá que encontrar um mestre que lhe ensine o caminho, dois níveis de monge, oito graduações em conhecimento de planos, em conhecimento de história, em conhecimento de masmorras, possuir os talentos foco em arma (ataque desarmado) e combater com duas armas, também é necessário possui +4 no modificiador de destreza e no modificador de constituição.

Características de Classe
Usar armas e armaduras: Os punhos de vento não sabem usar nenhuma arma, armadura ou escudo adicional e enquanto estiver usando armaduras ele não poderá usar nenhuma habilidade desta classe.
Maestria do Monastério: O punhos de vento nunca abandonará seu treinamento no monasterio e suas habilidades de monge continuam evoluindo em conjunto com sua evolução nos caminhos do punhos de vento. Some os níveis de monge e os níveis de punhos de vento para determinar o nível de monge e assim determinar quais habilidades de monge o punhos de vento possuirá.
Fúria da Ventania (Ext): No nível 1 o punhos de vento descobriu os segredos dos ventos e quando aplicar o seus ataques desarmados ( ou com armas naturáis) ele criará um impulso de ar que atingirá seus inimigos a distancia, com um alcance igual ao seu modificador de destreza em metros. Essa habilidade lhe concede +1 nas jogadas de ataque e dano, esse bônus aumenta em +1 no nível 3, no nível 6, no nível 9 e no nível 10. Os ataques desferidos através da fúria da ventania são ataques cortantes, perfurantes ou de concusão, de acordo com a vontade do punhos de vento. Os ataques com essa habilidade são tratados como mágicos com o proposito de quebrar a redução de dano dos inimigos.
Acuidade Superior (Ext): No nível 2 o punhos de vento adquire a capacidade de usar sua destreza ao invês da força nas jogadas de ataque e dano, no nível 3 o punhos de vento poderá usar a sua destreza e a sua força nas jogadas de ataque e dano. No nível 6 e no nível 9 o punhos de vento receberá +2 no modificador de destreza e constituição.
Destreza Divina (Ext): No nível 3 o punhos de vento adquire uma capacidade extraórdinária de adicionar a seu modificador de destreza nos testes de fortitude. Ele também poderá adicionar o seu modficiador de constituição na sua CA. Essa habilidade se soma com qualquer habilidade semelhante possuida pelo punhos de vento.
Espirito do Vento (Ext): No nível 4 o punhos de adquire a capacidade de não precisar se mexer para atacar, apenas observando o inimigo ele poderá desferir seus ataques. Ele fará jogadas de ataque normalmente e uma rajada de vento atingirá o inimigo. Caso seu ataque de pancada produza algum efeito, como o dreno de energia do vampiro, ele poderá aplicar esse efeito através desta habilidade.
Aura da Ventania (Ext): No nível 5 o punhos de vento emana uma aura que possui um raio igual a sua destreza em metros. Ele poderá depois de um ataque desaparecer no meio do ar e reaparecer em qualquer ponto dentro de sua aura. Neste ponto o punhos de vento atingiu o apice de sua capacidade e se movimenta em velocidade tão rapida que cria um efeito semelhante a magia reflexos com nível de conjurador igual ao seus dados de vida , ele pode usar essa habilidade uma vez ao dia igual a metade do seu valor de destreza.

Especial: Um monge poderá ser multi-classe  de punhos de vento, sem restrição alguma e não precisará manter a tendência leal.

Progressão
A tabela de progressão de BBA, fortitude, reflexos e vontade é a mesma que a do monge.

Festival de Sucessos

Novas Raças e Modelos D&D 3.5

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Cavaleiro Arcano

O Pyromancer

O Punho de Zariel

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O Esmagador

Vendaval Tempestuoso