O Maníaco das Chamas Negras


Maníaco das Chamas Negras
 Havia em Lemuria, um lemuriano criado nas terras humanas chamado Calebe Blaze. Ele era um mago da guarda da princesa halfling, porém ela foi raptada e levada para Lemuria por um grupo de ladinos, Calebe então partiu para Lemuria para salvá-la  e lá descobriu que ela havia morrido. Foi assim que ele começou a se desesperar com tudo em sua vida, ele lembrou que anos antes a mãe dele foi assassinada, quando ele era criança, o pai de Calebe depositou toda a culpa em nele. Assim Calebe percebeu que ele era fraco e que não podia proteger ninguém, nem mesmo as pessoas que ele mais amava. Em certo dia nas florestas de Lemuria enquanto ele e seus companheiros Leviatã, Zariel, Zafriel e Melkor estavam em um acampamento com refugiados da Cidade dos Sonhos. Calebe era um manipulador de chamas negras e teve a ideia de vender tochas com essas chamas. Algumas crianças tiveram contato com as chamas e começaram a espalhar chamas pelo acampamento e apagar as chamas negras não é tarefa fácil apenas algumas magias e habilidades podem fazê-lo. Assim a floresta foi incendiada pelas chamas negras e nesse ínterim um grupo de cultistas do fogo negro chamados de a Ordem Negra começou o ritual de invocação da parte maligna da entidade Eol Fúria da Tempestade. A entidade se apossou do corpo de Calebe e assim incendiou não só a floresta, mas a costa sul inteira de Lemuria e a destruição só foi parada pelo andante Sirions Baltazar, o deus que caminha nos mundos. Eles travaram uma luta nunca antes vista em lugar algum até que para acabar com a destruição Sirions teleportou juntamente com Calebe para um lugar desconhecido. Assim anos depois os bardos cantaram histórias sobre o dia da vingança negra e deram a Calebe o titulo de o Maníaco das Chamas Negras.
INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades: A habilidade chave desta classe é a inteligência e a constituição.
Tendência: Qualquer uma.
Dado de Vida: d8.
Maníaco das Chamas Negras






Nível
Bba
Fort
Refl
Von
Especial
Conjurador
+1
+1
+1
+1
Substituir energia (C.N), Inaptidão com frio.
+1 Nv C.An
+1
+2
+1
+2
Poder das chamas negras +1, Cicatrizar.
+1 Nv C.An
+2
+3
+1
+3
Resistência as C.N +1, Contra mágica aprim.
+1 Nv C.An
+2
+4
+2
+4
Poder das chamas negras +1, Cicatrizar +1d6.
+1 Nv C.An
+3
+5
+2
+5
Resistência as C.N +1, RD 5+Nv de Classe (C.N)
+1 Nv C.An
+3
+6
+2
+6
Poder das chamas negras +1, Cicatrizar +1d6.
+1 Nv C.An
+4
+7
+3
+7
Resistência as C.N +1, RD +5.
+1 Nv C.An
+4
+8
+3
+8
Toque flamejante.
+1 Nv C.An
+5
+9
+3
+9
Usar armaduras leves sem falha arcana.
+1 Nv C.An
10º
+5
+10
+4
+10
Alma flamejante.
+1 Nv C.An
*C.N: Chamas negras. *C.An: Conjurador anterior. *Nv: Nível.

Perícias de Classe
Pontos de Perícia a cada nível subsequente ao 1º: 2+Modificador de Inteligência.

Pré-requisitos:
8 graduações em conhecimento arcano, religião e historia.
1 nível de Conjurador arcano ou divino.
Algum talento meta-mágico.

Características da Classe
Usar armas e armaduras: O  maníaco das chamas negras sabe usar todas as armas, armaduras e escudos.
Conjuração: O maníaco das chamas negras não abandona sua capacidade de conjuração e a cada novo nível da classe de prestígio, o personagem ganha magias novas como se tivesse atingido um novo nível na sua classe original de conjurador. Portanto, quando o personagem atinge um novo nível nesta classe de prestígio, adquire mais magias diárias como se estivesse avançando um nível na sua classe de conjurador anterior. Entretanto, ele não recebe qualquer outro benefício daquela classe (Expulsar/Fascinar mortos-vivos, talentos meta-mágicos ou criação de itens, etc.). Essencialmente, isso significa que o nível nesta classe de prestígio é somado ao nível de outra classe capaz de conjurar magias do personagem e, depois disso, sua quantidade de magias diárias, suas magias conhecidas e seu nível de conjurador, são determinados. Caso o personagem tenha mais de uma classe capaz de conjurar magias antes de subir níveis nesta classe de prestígio, deve escolher qual delas terá seu nível elevado para determinar a quantidade de magias diárias e o nível de conjurador, sempre que alcançar um novo nível nesta classe de prestígio
Substituir energia (C.N): No 1º nível o Maníaco das chamas negras pode mudar o elemento de qualquer magia para chamas negras aumentando em um nível a magia. As chamas negras são chamas diferentes das chamas comuns elas permanecem causando dano mesmo depois do ataque. Quando um inimigo é atingido pelas chamas negras ele sofrerá a metade do dano a cada turno depois do primeiro. As chamas permanecem  causando dano ao inimigo por um número de turnos igual ao seu modificador de constituição por exemplo: Uma bola de fogo negro, conjurada por um maníaco das chamas negras com +5 no modificador de constituição,  que cause 30 pontos de dano no turno em que  magia foi conjurada (1º)  causará 15 de dano no turno seguinte (2º), 7 de dano no turno seguinte a este (3º) e 5 de dano no turno 4º  e 5º. O dano mínimo do fogo negro é igual ao modificador de constituição do conjurador.
Inaptidão com o gelo: No 1º  nível  o maníaco das chamas negras se torna incapaz de conjurar magias com o elemento gelo.
Poder das chamas negras: No 2º nível o maníaco das chamas negras ganha +1 em todas as jogadas de ataque e nas CDs de magias que usem as chamas negras, esse bônus aumenta em +1 no nível 4º, 6º e 8º e 10º.
Cicatrizar: No 2º nível o maníaco das chamas negras pode usar a magia raio ardente com as chamas negras para curar ao invés de causar dano, essa magia ganha +1d6 no nível 4º, 6º, 8º e 10º.
Resistência as Chamas Negras: No 2º nível o maníaco das chamas negras ganha +1 de bônus para resistir a alguma magia com chamas negras, esse bônus aumenta no nível 4º, 6º, 8º e 10º.
Toque flamejante: No 8º nível o maníaco das chamas negras adquire um corpo inflamado de chamas negras invisíveis que causam 1d8 pontos de dano a qualquer um que o tocar, essa habilidade pode ser desativada e ativada como uma ação livre.
Usar armaduras leves: No 9º o maníaco das chamas negras pode usar armaduras leves sem produzir chances de falha arcana.
Alma flamejante: No 10º nível o maníaco das Chamas Negras se conectou com o ápice de sua evolução no dominou das chamas negras e espontaneamente adquire o modelo Fúria da Tempestade sem ser elfo ou humano. (Consulte Fúria da Tempestade).
 Calebe Blaze, o maníaco das chamas negras.

Festival de Sucessos

Novas Raças e Modelos D&D 3.5

O Berserker

Cavaleiro Arcano

O Pyromancer

O Punho de Zariel

O Bestial

Chronomancer

O Arch-Paladino

O Esmagador

Vendaval Tempestuoso