O Dragonslayer


Dragonslayer
Temidos por todos os dragões são absurdamente grandiosos. Os dragonslayer são temidos até mesmo por essas bestas incríveis.
INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades: A constituição é muito importante e é necessária uma grande sabedoria para controlar a ancestralidades e um grande valor de carisma.
Tendência: De acordo com  o dragão ancestral.
Dados de Vida: d12.
Pré-requisitos:
Tendência um passo igual ao tipo de dragonslayer desejado.
Raça: meio-dragão ou ter o talento Ancestral dracônico.
Pericias: Conhecimento arcano 8 graduações, conhecimento de masmorras 8 graduações
Idioma: Dracônico.
Dragonslayer






Nível
BBA
Fortitude
Reflexos
Vontade
Habilidades
Arcanísmo Ancestral
+1
+1
+2
+2
Armas Ancestrais, Proteção Ancestral, Sopro, Vigor A.
+1 nível de conjurador arcano
+2
+2
+2
+2
Dádiva do Portador +1d6
+1 nível de conjurador arcano
+3
+3
+3
+3

+1 nível de conjurador arcano
+4
+4
+3
+3
Fome insana
+1 nível de conjurador arcano
+5
+5
+4
+4

+1 nível de conjurador arcano
+6
+6
+4
+4
Incontrolável
+1 nível de conjurador arcano
+7
+7
+5
+5

+1 nível de conjurador arcano
+8
+8
+5
+5
Presença do Dragão
+1 nível de conjurador arcano
+9
+9
+6
+6

+1 nível de conjurador arcano
10º
+10
+10
+6
+6
Dragon Force
+1 nível de conjurador arcano


Pericias de Classe
Nenhuma perícia adicional.
Pontos de pericia por nível: 2+Modificador de inteligência.
Dado de vida: d12.
Características de Classe:
Usar armas e armaduras: Um dragonslayer saber usar todas as armas, armaduras e escudos, exceto escudo de corpo.
Armas Ancestrais: No nível 1 o Dragonslayer desenvolve armas naturais. Duas garras ( dano 1d6)  e uma mordida (dano 2d6).
Arcanísmo Ancestral: A partir do nível 1 quando atinge um novo nível nesta classe o Dragonslayer ganha 1 nível de conjurador feiticeiro, os níveis de dragonslayer e feiticeiro se somam para determinar o nível efetivo de conjurador.
Proteção Ancestral: No nível 1 o dragonslayer ganha uma armadura natural +1 que aumenta em +1 a cada  nível até o nível 10. No nível 10 seu bônus será de +10 na CA.
Sopro: No nível 1 o dragonslayer adquire a capacidade de usar um sopro com a mesma energia do seu dragão ancestral. O sopro causa 2d6 de dano da energia do dragão escolhido a CD para o teste de reflexo para reduzir o dano pela metade é igual a 10+Nível de Dragonslayer+Mod.Con, o dano do sopro aumenta em +2d6 a cada nível subsequente. Caso o Dragonslayer já possua essa habilidade ela é aperfeiçoada em +1d6 de dano a cada nível.
Vigor Ancestral: No nível 1 o dragonslayer ganha 2 pontos de habilidade em força, constituição e carisma a cada nível e perde 1 ponto em destreza. O valor mínimo de destreza que ele pode ter é 10 e quando chegar esse ponto essa habilidade acaba.
Fome insana: No nível 4 o Dragonslayer adquire a habilidade de converter 10 de dano de uma energia em pontos de vida, por exemplo, um Dragonslayer do fogo atingido por uma bola de fogo poderia pegar 10 pontos desse dano e transformar em pontos de vida. Ele consegue converter +10 de dano nos níveis 6 e 8. No nível 10 o dragonslayer pode transformar todo o dano em pontos de vida.
Incontrolável: No nível 6 o Dragonslayer se aproxima da sua ancestralidade dracônica e isso lhe concede imunidade a paralisia, efeitos do sono e também controle mental e para todos os fins ele é considerado um dragão.
Presença do Dragão: No nível 8 o Dragonslayer adquire a capacidade de ativar a presença aterradora do Dragão ancestral um número de vezes ao dia igual a ½ do seu mod. de carisma. Ele fica envolto em uma aura com um raio igual a 3m por nível na classe de prestígio, sua voz se tornará mais elevada, os céus começaram uma chuva e qualquer um dentro dessa aura sentirá os efeitos dela a CD do teste de vontade (10+Nível de Dragonslayer+Mod.Car). Em caso de sucesso aqueles dentro da aura sentiram um peso no seu corpo resultando em -4 de penalidade em todas as jogadas de ataque, perderam um 1d4 Pv por turno, a cada turno posterior ao primeiro aqueles que padecem dos efeitos perderam 2 pontos permanentemente em destreza esses pontos são acrescentados permanentemente a destreza do Dragonslayer. O Dragonslayer pode suprimir essa aura em raio de 3m de si. Essa aura permanece ativa por um número de turnos iguais a ½ do mod. de carisma do Dragonslayer
Dragon Force: No nível 10 o Dragonslayer recebe +6 em força, constituição e carisma. Adquire a capacidade de tornar-se o dragão ancestral escolhido com o número de dados de vida iguais ao do Dragonslayer+Seu conhecimento de masmorras no máximo 8. Assim um Dragonslayer com 12 dados de vida com 8 de conhecimento em masmorras pode se transformar em um dragão adulto jovem. Ele ficará nesta forma por ½ do seu mod. constituição. Ele pode usar essa habilidade um número de vezes igual a ½ do seu mod. de constituição.



Slayer, o verdadeiro dragonslayer.

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