O Dragonslayer
Dragonslayer
Temidos por todos os dragões são
absurdamente grandiosos. Os dragonslayer são temidos até mesmo por essas bestas
incríveis.
INFORMAÇÕES
DE JOGO
Habilidades: A constituição é muito importante e é
necessária uma grande sabedoria para controlar a ancestralidades e um grande
valor de carisma.
Tendência: De acordo com o dragão ancestral.
Dados de
Vida: d12.
Pré-requisitos:
Tendência um passo igual ao tipo de dragonslayer desejado.
Raça: meio-dragão ou ter o talento Ancestral
dracônico.
Pericias: Conhecimento arcano 8
graduações, conhecimento de masmorras 8 graduações
Idioma: Dracônico.
Dragonslayer
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Nível
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BBA
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Fortitude
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Reflexos
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Vontade
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Habilidades
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Arcanísmo Ancestral
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1º
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+1
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+1
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+2
|
+2
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Armas Ancestrais, Proteção Ancestral,
Sopro, Vigor A.
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+1 nível de conjurador arcano
|
2º
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+2
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+2
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+2
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+2
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Dádiva do Portador +1d6
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+1 nível de conjurador
arcano
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3º
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+3
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+3
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+3
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+3
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+1 nível de conjurador arcano
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4º
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+4
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+4
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+3
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+3
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Fome insana
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+1 nível de conjurador
arcano
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5º
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+5
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+5
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+4
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+4
|
+1 nível de conjurador arcano
|
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6º
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+6
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+6
|
+4
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+4
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Incontrolável
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+1 nível de conjurador
arcano
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7º
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+7
|
+7
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+5
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+5
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+1 nível de conjurador arcano
|
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8º
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+8
|
+8
|
+5
|
+5
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Presença do Dragão
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+1 nível de conjurador
arcano
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9º
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+9
|
+9
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+6
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+6
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+1 nível de conjurador arcano
|
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10º
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+10
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+10
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+6
|
+6
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Dragon Force
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+1 nível de conjurador
arcano
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Nenhuma perícia adicional.
Pontos de pericia por nível: 2+Modificador de inteligência.
Dado de vida: d12.
Características de
Classe:
Usar armas e
armaduras: Um dragonslayer saber usar todas as armas, armaduras e escudos,
exceto escudo de corpo.
Armas
Ancestrais: No nível 1 o Dragonslayer desenvolve armas naturais. Duas garras
( dano 1d6) e uma mordida (dano 2d6).
Arcanísmo
Ancestral: A partir do nível 1 quando atinge um novo nível nesta classe o
Dragonslayer ganha 1 nível de conjurador feiticeiro, os níveis de dragonslayer
e feiticeiro se somam para determinar o nível efetivo de conjurador.
Proteção
Ancestral: No nível 1 o dragonslayer ganha uma armadura natural +1 que
aumenta em +1 a cada nível até o nível 10. No nível 10 seu bônus será de
+10 na CA.
Sopro: No nível 1 o dragonslayer adquire a capacidade de usar um sopro
com a mesma energia do seu dragão ancestral. O sopro causa 2d6 de dano da
energia do dragão escolhido a CD para o teste de reflexo para reduzir o dano
pela metade é igual a 10+Nível de Dragonslayer+Mod.Con, o dano do sopro aumenta
em +2d6 a cada nível subsequente. Caso o Dragonslayer já possua essa habilidade
ela é aperfeiçoada em +1d6 de dano a cada nível.
Vigor
Ancestral: No nível 1 o dragonslayer ganha 2 pontos de habilidade em força,
constituição e carisma a cada nível e perde 1 ponto em destreza. O valor mínimo
de destreza que ele pode ter é 10 e quando chegar esse ponto essa habilidade
acaba.
Fome insana: No nível 4 o Dragonslayer adquire a habilidade de converter 10 de
dano de uma energia em pontos de vida, por exemplo, um Dragonslayer do fogo
atingido por uma bola de fogo poderia pegar 10 pontos desse dano e transformar
em pontos de vida. Ele consegue converter +10 de dano nos níveis 6 e 8. No
nível 10 o dragonslayer pode transformar todo o dano em pontos de vida.
Incontrolável: No nível 6 o Dragonslayer se aproxima da sua ancestralidade
dracônica e isso lhe concede imunidade a paralisia, efeitos do sono e também
controle mental e para todos os fins ele é considerado um dragão.
Presença do
Dragão: No nível 8 o Dragonslayer adquire a capacidade de ativar a
presença aterradora do Dragão ancestral um número de vezes ao dia igual a ½ do
seu mod. de carisma. Ele fica envolto em uma aura com um raio igual a 3m por
nível na classe de prestígio, sua voz se tornará mais elevada, os céus
começaram uma chuva e qualquer um dentro dessa aura sentirá os efeitos dela a
CD do teste de vontade (10+Nível de Dragonslayer+Mod.Car). Em caso de sucesso
aqueles dentro da aura sentiram um peso no seu corpo resultando em -4 de
penalidade em todas as jogadas de ataque, perderam um 1d4 Pv por turno, a cada
turno posterior ao primeiro aqueles que padecem dos efeitos perderam 2 pontos
permanentemente em destreza esses pontos são acrescentados permanentemente a
destreza do Dragonslayer. O Dragonslayer pode suprimir essa aura em raio de 3m
de si. Essa aura permanece ativa por um número de turnos iguais a ½ do mod. de
carisma do Dragonslayer
Dragon
Force: No nível 10 o Dragonslayer recebe +6 em força, constituição e
carisma. Adquire a capacidade de tornar-se o dragão ancestral escolhido com o
número de dados de vida iguais ao do Dragonslayer+Seu conhecimento de masmorras
no máximo 8. Assim um Dragonslayer com 12 dados de vida com 8 de conhecimento
em masmorras pode se transformar em um dragão adulto jovem. Ele ficará nesta
forma por ½ do seu mod. constituição. Ele pode usar essa habilidade um número
de vezes igual a ½ do seu mod. de constituição.
Slayer, o verdadeiro dragonslayer.