O Forjador Mágico
Forjador Mágico
Os forjadores mágicos são os forjadores mais buscados por todo o
mundo. Os bardos contam histórias incríveis sobre um forjador mágico chamado
Wolly, o forja de pedra. Diz-se que ele foi aprendiz de Hefestos; o deus da
forja, e que ele forjou artefatos para o próprio tempo. São apenas histórias,
mas toda lenda tem um fio de verdade. Esteja pronto para tudo quando o assunto
for os forjadores mágicos.
INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades: A inteligência é a
habilidade mais importante da classe, mas a destreza também é o auxilio
necessário.
Tendência: Qualquer uma.
Dado de Vida: d6.
Forjador Mágico
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Nível
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Bba
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Fort
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Refl
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Von
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Especial
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Nível de Conjurador
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1º
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+1
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+0
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+0
|
+3
|
Criar armas e artigos mundanos.
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+1 Nível de Conjurador
|
2º
|
+1
|
+0
|
+1
|
+4
|
Encantar +1.
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+1 Nível de Conjurador
|
3º
|
+2
|
+1
|
+2
|
+5
|
Imbuir magia +1, Imbuir efeito +1.
Criar armaduras.
|
+1 Nível de Conjurador
|
4º
|
+2
|
+1
|
+3
|
+6
|
Encantar +1.
|
+1 Nível de Conjurador
|
5º
|
+3
|
+2
|
+4
|
+7
|
Imbuir magia +1, Imbuir efeito
+1.Criar escudos.
|
+1 Nível de Conjurador
|
6º
|
+3
|
+2
|
+5
|
+8
|
Encantar +1.
|
+1 Nível de Conjurador
|
7º
|
+4
|
+3
|
+6
|
+9
|
Imbuir magia +1, Imbuir efeito
+1.Criar varinhas
|
+1 Nível de Conjurador
|
8º
|
+4
|
+3
|
+7
|
+10
|
Encantar +1.
|
+1 Nível de Conjurador
|
9º
|
+5
|
+4
|
+8
|
+11
|
Imbuir magia +1, Imbuir efeito
superior.Criar bastões.
|
+1 Nível de Conjurador
|
10º
|
+5
|
+4
|
+9
|
+12
|
Encantar +1. Criar
anéis. Forjar artefato.
|
+1 Nível de Conjurador
|
Perícias de Classe
As perícias do forjador mágico são
as mesmas perícias do mago.
Pontos de Perícia a cada nível subsequente:
4+Modificador de Inteligência.
Pré-requisitos:
13
graduações em conhecimento arcano, 13 graduações em ofícios (forja), 13 graduações
em identificar magia, 5 níveis de
Conjurador arcano ou divino.
*Nv.Conjurador:
Nível de Conjurador anterior.
Usar
armas e armaduras:
O
Forjador mágico não sabe usar nenhuma arma ou escudo adicional.
Conjuração: O
forjador mágico não abandona sua capacidade de conjuração e a cada novo nível
da classe de prestígio, o personagem ganha magias novas como se tivesse
atingido um novo nível na sua classe original de conjurador. Portanto, quando o
personagem atinge um novo nível nesta classe de prestígio, adquire mais magias
diárias como se estivesse avançando um nível na sua classe de conjurador
anterior. Entretanto, ele não recebe qualquer outro benefício daquela classe
(Expulsar/Fascinar mortos-vivos, talentos meta-mágicos ou criação de itens, etc.).
Essencialmente, isso significa que o nível nesta classe de prestígio é somado
ao nível de outra classe capaz de conjurar magias do personagem e, depois
disso, sua quantidade de magias diárias, suas magias conhecidas e seu nível de
conjurador, são determinados. Caso o personagem tenha mais de uma classe capaz
de conjurar magias antes de subir níveis nesta classe de prestígio, deve
escolher qual delas terá seu nível elevado para determinar a quantidade de
magias diárias e o nível de conjurador, sempre que alcançar um novo nível nesta
classe de prestígio.
Criar armas e artigos
mundanos: O
Forjador mágico é tão poderoso na arte da forja que pode se eximir de forjar
coisas desnecessárias. Sua habilidade lhe permite simplesmente criar qualquer
coisa que queira com apenas 1 hora de meditação, esse
tempo diminui em 10 minutos nos níveis 3, 5, 7,9 e 10. No nível 1 ele pode
criar armas e artigos mundanos, no nível 3 ele aprimora suas capacidades sendo
capaz de criar armaduras mundanas, no nível 5 ele também cria escudos mundanos.
No 7º nível ele cria varinhas, no nível 9 ele cria bastões e no nível 10
ele cria anéis. Ele pode usar essa habilidade 1+modificador de sabedoria por
dia.
Encantar:
No 2º nível o
Forjador mágico pode incrementar +1 de bônus de melhoria em alguma arma que ele
criou. Esse bônus aumenta em +1 nos níveis 4, 6, 8 e 10. Cada ponto de melhoria
aumenta o tempo de meditação em 30 min.
Imbuir efeito e magias: No 3º nível o
Forjador mágico pode aplicar um efeito (Consulte a Pag. 216 do livro do mestre
para obter detalhe sobre os efeitos de armaduras, armas e etc. ) nos itens que
ele criou se o item possuir o bônus de melhoria adequado por exemplo: Um
forjador mágico de nível 4 poderá criar uma espada da explosão congelante, pois o bônus necessário para adicionar o
efeito explosão congelante é +2, mas
não poderia criar um espada vorpal já
que o bônus necessário para o efeito vorpal
é +5.
Forjar
artefato:
No 10º nível
o
Forjador mágico pode criar artefatos com sua meditação poderosa. Artefatos
criados por um forjador mágico (Consulte
a Pag. 276 do livro do mestre) têm bônus
de melhoria no máximo mais +15. Exemplo um forjador mágico nível 10 poderá
criar uma espada longa vorpal +5, da
explosão congelante +2, da misericórdia
+1, da explosão elétrica +2, anti-criatura +1, sagrada +2, do trespassar
poderoso +1, afiada +1. Ele não poderia exceder ao limite de +15.
Dokor Karik o forjador mágico.