O Forjador Mágico


Forjador Mágico
 Os forjadores mágicos são os forjadores mais buscados por todo o mundo. Os bardos contam histórias incríveis sobre um forjador mágico chamado Wolly, o forja de pedra. Diz-se que ele foi aprendiz de Hefestos; o deus da forja, e que ele forjou artefatos para o próprio tempo. São apenas histórias, mas toda lenda tem um fio de verdade. Esteja pronto para tudo quando o assunto for os forjadores mágicos.
INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades: A inteligência é a habilidade mais importante da classe, mas a destreza também é o auxilio necessário.
Tendência: Qualquer uma.
Dado de Vida: d6.
Forjador Mágico                                                                                                                                                                                                  






Nível
Bba
Fort
Refl
Von
Especial
Nível de Conjurador
+1
+0
+0
+3
Criar armas e artigos mundanos.
+1 Nível de Conjurador
+1
+0
+1
+4
Encantar +1.
+1 Nível de Conjurador
+2
+1
+2
+5
Imbuir magia +1, Imbuir efeito +1. Criar armaduras.
+1 Nível de Conjurador
+2
+1
+3
+6
Encantar +1.
+1 Nível de Conjurador
+3
+2
+4
+7
Imbuir magia +1, Imbuir efeito +1.Criar escudos.
+1 Nível de Conjurador
+3
+2
+5
+8
Encantar +1.
+1 Nível de Conjurador
+4
+3
+6
+9
Imbuir magia +1, Imbuir efeito +1.Criar varinhas
+1 Nível de Conjurador
+4
+3
+7
+10
Encantar +1.
+1 Nível de Conjurador
+5
+4
+8
+11
Imbuir magia +1, Imbuir efeito superior.Criar bastões.
+1 Nível de Conjurador
10º
+5
+4
+9
+12
Encantar +1. Criar anéis. Forjar artefato.
+1 Nível de Conjurador
Perícias de Classe
As perícias do forjador mágico são as mesmas perícias do mago.
Pontos de Perícia a cada nível subsequente: 4+Modificador de Inteligência.
Pré-requisitos:
13 graduações em conhecimento arcano, 13 graduações em ofícios (forja), 13 graduações em identificar magia,  5 níveis de Conjurador arcano ou divino.
*Nv.Conjurador: Nível de Conjurador anterior.
 Usar armas e armaduras:
O Forjador mágico não sabe usar nenhuma arma ou escudo adicional.
Conjuração: O forjador mágico não abandona sua capacidade de conjuração e a cada novo nível da classe de prestígio, o personagem ganha magias novas como se tivesse atingido um novo nível na sua classe original de conjurador. Portanto, quando o personagem atinge um novo nível nesta classe de prestígio, adquire mais magias diárias como se estivesse avançando um nível na sua classe de conjurador anterior. Entretanto, ele não recebe qualquer outro benefício daquela classe (Expulsar/Fascinar mortos-vivos, talentos meta-mágicos ou criação de itens, etc.). Essencialmente, isso significa que o nível nesta classe de prestígio é somado ao nível de outra classe capaz de conjurar magias do personagem e, depois disso, sua quantidade de magias diárias, suas magias conhecidas e seu nível de conjurador, são determinados. Caso o personagem tenha mais de uma classe capaz de conjurar magias antes de subir níveis nesta classe de prestígio, deve escolher qual delas terá seu nível elevado para determinar a quantidade de magias diárias e o nível de conjurador, sempre que alcançar um novo nível nesta classe de prestígio.
Criar armas e artigos mundanos: O Forjador mágico é tão poderoso na arte da forja que pode se eximir de forjar coisas desnecessárias. Sua habilidade lhe permite simplesmente criar qualquer coisa que queira com apenas 1 hora de meditação, esse tempo diminui em 10 minutos nos níveis 3, 5, 7,9 e 10. No nível 1 ele pode criar armas e artigos mundanos, no nível 3 ele aprimora suas capacidades sendo capaz de criar armaduras mundanas, no nível 5 ele também cria escudos mundanos.  No 7º nível ele cria varinhas, no nível 9 ele cria bastões e no nível 10 ele cria anéis. Ele pode usar essa habilidade 1+modificador de sabedoria por dia.
Encantar:
No 2º nível o Forjador mágico pode incrementar +1 de bônus de melhoria em alguma arma que ele criou. Esse bônus aumenta em +1 nos níveis 4, 6, 8 e 10. Cada ponto de melhoria aumenta o tempo de meditação em 30 min.
Imbuir efeito e magias: No 3º nível o Forjador mágico pode aplicar um efeito (Consulte a Pag. 216 do livro do mestre para obter detalhe sobre os efeitos de armaduras, armas e etc. ) nos itens que ele criou se o item possuir o bônus de melhoria adequado por exemplo: Um forjador mágico de nível 4 poderá criar uma espada da explosão congelante, pois o bônus necessário para adicionar o efeito explosão congelante é +2, mas não poderia criar um espada vorpal já que o bônus necessário para o efeito vorpal é +5.
Forjar artefato:
No 10º nível o Forjador mágico pode criar artefatos com sua meditação poderosa. Artefatos criados por um forjador mágico  (Consulte a Pag. 276 do  livro do mestre) têm bônus de melhoria no máximo mais +15. Exemplo um forjador mágico nível 10 poderá criar uma espada longa vorpal +5, da explosão congelante +2, da misericórdia +1, da explosão elétrica +2, anti-criatura +1, sagrada +2, do trespassar poderoso +1, afiada +1. Ele não poderia exceder ao limite de +15.
 Dokor Karik o forjador mágico.

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