A Máscara

  Essa mascará aparentemente mundana é um item de valor inestimado e dizem que ela foi usada pelo próprio deus da enganação, Loki. Essa mascará só despertará seus poderes no anoitecer e funcionará até o crepúsculo. A mascará concede ao usuário um dos efeitos a seguir:
Role 1d%
10% a 20% Inspirar a você e aos seus aliados um bônus em todas as jogadas de ataque igual ao seu nível mais modificador de carisma.
21% a 40% Lhe garantir um bônus na CA igual aos seus DV mais seu modificador de carisma.
41% a 45%  O portador se tornar inatingível por um número de turnos igual a metade do seu modificador de carisma.
46% a 50% O portador adquire a capacidade de invocar o que quiser por um número de turnos igual a metade do modificador de carisma.
51% a 60% O portador estará sobre o efeito da magia teletransporte maior e velocidade por um número de turnos igual a metade do seu modificador de carisma.
61% a 80% O portador dobra o seu carisma e sua destreza por um número de turnos igual a 1/4 do seu modificador de carisma dobrado, no mínimo um.
81% a 89% O portador se torna capaz de fazer qualquer um acreditar em suas mentiras, os efeitos dessa habilidade duram um dia inteiro.
90% a 98% O portador é capaz de conjurar qualquer magia dentro de um campo anti-magia por um número de turnos igual a metade do seu modificador de carisma.
99% a 100% Usar a magia desejo sem limite por um número de turnos igual a 1/4 do seu modificador de carisma, no mínimo uma vez.
Após o uso dessa mascará é necessário um dia de descanso completo para reaver os seus efeitos.
A máscara

Festival de Sucessos

Novas Raças e Modelos D&D 3.5

O Berserker

O Pyromancer

Cavaleiro Arcano

O Punho de Zariel

O Bestial

Chronomancer

O Esmagador

Vendaval Tempestuoso

O Arch-Paladino