O Sombra Rastejante

Mais uma classe galera.

Sombra Rastejante
INFORMAÇÕES DE JOGO
Habilidades: A destreza é o aspecto mais importante do sombra  rastejante, mas o carisma o ajudará ainda mais.
Tendência: Qualquer uma, exceto Leal.
Dados de Vida: d8.
Sombra R.





Nível
BBA
Fortitude
Reflexos
Vontade
Habilidades
+1
+1
+1
+1
Sombra Menor
+2
+1
+1
+1
Ataque Furtivo +1d6,  Furtividade Incomparável
+3
+1
+2
+1
Presença Oculta,  Furtividade Aprimorada
+3
+2
+2
+2
Ataque Furtivo +2d6,  Pés Lépidos
+4
+2
+3
+2
Sombra Maior,
+5
+2
+3
+2
Ataque Furtivo +3d6,  Golpe Invisível da Morte
+6
+3
+4
+3
Encarnar a Sombra,
+6
+3
+4
+3
Ataque Furtivo +4d6,  Velocidade
+7
+3
+5
+3
Reflexo Supremo
10º
+8
+4
+5
+4
Ataque Furtivo +5d6,  Teleporte
Pré-requisito
Para se tornar um sombra rastejante deve-se possuir no mínimo valor +4 em destreza, 8 graduações em furtividade, esconder-se e arte da fuga. Possuir no mínimo 2 níveis de Ladino.
Perícias de Classe
Pontos de Perícia a cada nível subsequente: 8+ Modificador de Inteligência.
Características da Classe
Usar Armas e Armaduras: O sombra rastejante não sabe usar nenhuma arma ou armadura adicional, mas sempre saberá manipular adagas. Um sombra rastejante que utilize armaduras médias ou pesadas não poderá usar as habilidades dessa classe.
Sombra Menor: No nível 1 o sombra rastejante não possui sombra alguma, pois sua sombra se tornará uma sombra menor que o servirá de forma absoluta. Caso a sombra morra ele só poderá invocar outra uma semana depois em ritual de duas horas. A sombra recebe o modificador de carisma do sombra rastejante como resistência a expulsar e fascinar.
Ataque Furtivo: No nível 2, semelhante a habilidade do ladino, a cada nível par o sombra rastejante recebe +1d6 de dano no seu ataque furtivo. Esses dados se acumulam com os dados de ataque furtivo de outras classes.
Furtividade Incomparável: No nível 2 o sombra rastejante poderá adicionar seu modificador de carisma na pericia furtividade.
Presença Oculta: No nível 3 o sombra rastejante poderá escolher um 20 natural em furtividade essa habilidade pode ser usada uma vez ao dia. Ele ganha mais um uso dessa nos níveis 6 e 9. No nível 10 ele usará essa habilidade um tanto de vezes igual à metade do seu modificador de carisma.
Furtividade Aprimorada: No nível 3 o sombra rastejante se aperfeiçoa cada vez mais na arte de não ser percebido ele  receberá +2 de bônus em furtividade. Esse bônus aumenta em +2 no nível 6 e +4 no nível 9.
Pés Lépidos: No nível 4 a arte e maestria de precisão das habilidades do sombra rastejante se aperfeiçoam e ele poderá usar uma extraordinária capacidade física que o permitirá esquivar de um ataque corpo a corpo ou a distancia uma vez ao dia.
Sombra Maior: No nível 5 o sombra rastejante terá uma sombra maior.
Golpe Invisível da Morte: No nível 6 o sombra rastejante poderá desferir um golpe da morte semelhante ao do assassino, porém adicione metade do modificador de destreza na CD do teste.
Encarnar a Sombra: No nível 7 uma vez ao dia o sombra rastejante poderá se mesclar a sua sombra e unir forças para lutarem. Assim some todos os bônus e penalidades de ambos para estipular os valores de CA, PV e outros. Essa habilidade dura uma quantidade de turnos igual à metade do valor de carisma do sombra rastejante.
Velocidade: No nível 8 o sombra rastejante poderá conjurar a magia velocidade sobre si. Nível de conjurador igual aos dados de vida do sombra rastejante. Ele poderá usar essa habilidade um numero de vezes ao d ia igual a metade do seu modificador de carisma.
Reflexo Supremo: No nível 9 o sombra rastejante poderá adicional o dobro do modificador de destreza na CA.
Teleporte: No nível 10 o sombra rastejante poderá usar sua sombra como porta dimensional. Essa habilidade não possui limite diário.
Ex. Sombra Rastejante
O sombra rastejante que subir níveis em classes que não possuam ataque furtivo perderá todas as habilidades desta classe e não poderá mais subir níveis nela.

Créditos: Wermesson Lopes, Profaneus em tempo integral. 


Festival de Sucessos

Novas Raças e Modelos D&D 3.5

O Berserker

Cavaleiro Arcano

O Pyromancer

O Punho de Zariel

O Bestial

Chronomancer

O Arch-Paladino

O Esmagador

Vendaval Tempestuoso